sábado, 17 de julho de 2010

Encontre o erro nesta foto...

35 comentários:

  1. o que q tem?nada a ver isso, tão zoando a menina<<<?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. aff gente q é isso mais q falta de respeito ...
    mente pequena e hipocrita .

    ResponderExcluir
  4. q coisa mais idiota, ñ sei se sou eu quem é mente pequena ou se é vc q estão sendo racistas e ninguem percebe!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu juro que não vi a menina aiii ..
    falta de respeito

    ResponderExcluir
  6. nossa que feio isso, é pecado isso!

    ResponderExcluir
  7. huahuhuahua verdade, eu nem tinha visto a preta do canto... Nao é racismo, é so a verdade de tonalidades.

    ResponderExcluir
  8. gente quando eu vi comecei a chorar que falta de respeito ....quem postou essa foto é sem educação e sem coração e se fosse vc em

    ResponderExcluir
  9. racismo??vou te processar

    ResponderExcluir
  10. q besta essa foto. racismo a pessoa q fez isso e muito besta

    ResponderExcluir
  11. nossa coitada da menina que preconseito em -_-

    ResponderExcluir
  12. Preconceito !!!Nao gostei

    ResponderExcluir
  13. Preconceito puro... quando postou deve ter se sentido o mais mais.. idiota

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk q preconceito oq abre a mente é zuuera seus troxas

    ResponderExcluir
  15. se fosse eu eu via denunciar essa pessoa que postou isso é puro preconseito

    ResponderExcluir
  16. que falta de respeito...preconceituosos mais que merda...eu vou te denunciar...eu sou negra e ai

    ResponderExcluir
  17. ainda nao entendi a graça se nao tem nada de legal pra postar vai estudas biologia e para de postar porra chata aqui a parada é seria.

    ResponderExcluir
  18. RACISMO SIM, SE FOSSE O INVERSO, NINGUÉM ACHARIA GRAÇA.
    DIGAMOS QUE A 3 MOÇAS FOSSEM NEGRAS E APARECESSE UMA MOÇA BRANCA , A REAÇÃO SERIA A MESMA?
    RACISMO SIM.

    ResponderExcluir
  19. coitada da menina, n tem respeito? ninguem achou GRAÇA pelo menos eu n... isso e preconceito, pelo menos eu acho q as meninas q tiraram foto com ela n sao racistas...q nem certas pessoas...

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkk
    essa á boa e nova!!!
    d+++++++++

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkk
    essa á boa e nova!!!
    d+++++++++

    ResponderExcluir
  22. isso é racismo. a menina se misturou com a paisagem!

    ResponderExcluir
  23. hahahahahahahahah coitada da menina gente kkkk

    ResponderExcluir
  24. Não foi racismo, foi uma situação. Brincar demais com isso sim, pode ser racismo

    ResponderExcluir
  25. Que ridiculo isso.
    um absurdo. Não sabe brincar não brinca eu em. olha o racismo.

    ResponderExcluir
  26. coitada da menina seus bandos de racistas fdps devia ia ai bater na bunda de vcs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Que racismo isso é crime tá isso é muita falta de respeito,e ainda escreve que a pessoa vai rir muito alto

    ResponderExcluir
  28. Isso só pode ser montagem pq cade Os olhos dela, A Boca Aparece mas os olhos dela não!

    ResponderExcluir
  29. Racismo,que coisa horrorosa

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkkkkk, rsrsrsrrs LOL

    muinto engraçado kuano acheii só faltei me cagar de rir"" *----------------------------------*

    ResponderExcluir